| Email para contato: Contato@corpoearte.net

Remover tatuagem

.

como remover tatuagem
Depois de algum tempo, a tatuagem poderá se tornar um pesadelo, principalmente se é feita em decorrência de um amor passageiro. Por esse motivo as pessoas se ariscam em alguns procedimentos duvidosos para remover a tatuagem da pele imediatamente  ao término do relacionamento. Fazem isso sem nenhum conhecimento de um método disponível e seguro para a remoção do desenho feito em sua pele.

Para remover a tattoo com sucesso, existem no mercado técnicas de dermo abrasão e foto termólise seletiva, além da cirurgia são as que são as mais usadas. É preciso tranquilidade para enfrentar a remoção. Sem contar o desconforto que foi na hora de fazer,

Haja resistência para a retirada, pois esses procedimentos causam bastante dor. Por esse motivo, os especialistas recomendam o uso de anestésico tópico ou injetável. Também é muito importante hidratar a área tratada logo após a sessão, pois estará sensível por algum tempo.

Uma atenção eminente deve ser dada às pessoas de pele morena ou negra, já que são mais favoráveis à formação de quelóides. Essas pessoas devem passar por uma avaliação com um dermatologista para não sofrerem efeitos adversos aos métodos. de remover a tatuagem

Uma remoção completa de uma tatuagem é feita entre quatro e oito sessões, ao custo de até R$ 500,00. Exceto no caso da cirurgia. Veja agora os três métodos que são mais usados para a retirada de tatuagens…

Métodos mais usados para remover tatuagens. Conheça  três deles!

 

Cirurgia

Recomendada apenas para a retirada de tatuagens pequenas, pois esse procedimento cirúrgico retira a parte da pele em que se encontra o desenho. Depois, por meio de pontos, a cútis ao redor e aproximada, assim garantem a cicatrização da área. É aplicado nesse tipo de procedimento, anestesia para evitar dores. Isso não funciona em tatuagens grandes ou partes onde não há sobra de pele. Vale lembra que esse método deixa cicatrizes na maioria dos casos.

Veja Aqui este método de remover tatuagem sem dor.

Dermoabrasão

Esse procedimento remove as camadas superficiais e o plano dérmico, junto com a tatuagem, utilizando um motor de alta rotação e uma lixa fina. Porém, as peles morenas e negras tem tendência a ficarem manchadas, posteriormente ao processo. Esse procedimento é duvidoso, segundo especialistas. Já que a camada de tinta, em geral está em uma área que não deve ser lixada, pois se trata de uma área extensa, assim poderá resultar também em cicatrizes.

 

Fototermólise seletiva

Para romper a tinta que esta sobre a pele sem ocasionar lesão ao tecido cutâneo, essa técnica utiliza um laser de pulso-ultrarrápido. Segundo especialistas esse laser usado, promove o chamado efeito foto-acústico, ou seja, o pigmento fragmentado será, seguidamente absorvido pelo organismo.
Essa ultima técnica e a mais indicada no caso de remoção de tatuagem. No entanto fique atento há algumas deficiências, o tipo de pigmento do desenho e sua profundidade podem comprometer a retirada total.

 

Página inicial

Inicio

Recomendo

Publicidade



Calendário

dezembro 2017
D S T Q Q S S
     
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31